domingo, 2 de agosto de 2009

Fender® La Cabronita Especial Custom Shop

Provavelmente, junto com a Telesonic®, essa seja uma das guitarras com timbre mais não-Fender® que a Fender® construiu !!!
Com seu captador TV Jones® Classic (dois captadores, dependendo do modelo), a Cabronita Especial é como uma Telecaster®, mecânicamente falando, embora com muito mais "punch" e atitude.
Mais agressiva que as Teles® normais, tem a seu favor o som dos antigos Filter-Tron® que equipava as guitarras Gretsch® a partir de 1.957.
Como são Custom Shop Relics (Embora muitos não gostem, pois paracem guitarras muuuuito usadas...), só foram construidas 20 guitarras em Black (Preto) e 20 em Shoreline Gold (Dourado). Então corra e pegue a sua !!!! (Too expensive, of course .....;)

Essa pequena obra de arte vem com corpo em Alder leve, acabamento em laca (como as Teles® e Stratos® antigas, braço largo em Maple shapeado em C radius 9.5" e trastes 6105, tarraxas vintage-style pérola, botões chrome-dome Nocaster®, capo de osso, escudo de única camada, e decalque Esquire® por cima do acabamento (requer mais cuidado na limpeza e manutenção, pois pode danificar o logo).

2 comentários:

  1. Oi Joel, que legal o seu Blog.
    Tava na hora, Você tem conhecimento de sobra para isso!
    Sempre detalhista,muito atencioso com os timbres Te admiro muito!
    Sabe que eu me amarro em guitarras, até pesquisei algumas que o Richie Sambora usa, (coloquei lá no meu albúm do orkut, fotos maravilhosas) embora eu não toque, o que é imperdoável da minha parte, Eu adoro!!!!
    Com certeza passarei por aqui mais vezes, para adquirir conhecimento.
    Boa Sorte Sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito Bacana por esta Informação de quem é dedidado, estudioso e exepcional Músico,
    e, vou consultar e me manifestar Regularmente
    Um Abração!

    ResponderExcluir