sábado, 1 de agosto de 2009

VOX® - Satchurator®.


A VOX® lança o primeiro pedal em colaboração com o ícone da guitarra, Joe Satriani. Utilizando todo o conhecimento que Joe acumulou em décadas de grandes performances, tanto ao vivo como em estúdio, foi desenvolvido o Satchurator®. Projetado segundo as especificações de Satriani, o Satchurator reproduz o seu timbre-assinatura, e algumas outras novas características em um único pedal.



Depois de quase um ano de experimentação em estúdio e testes na estrada, Satriani e a VOX® descobriram os segredos para capturar o som de uma grande distorção em um pedal moderno. O Satchurator® tem níveis de ganho muito altos, porém com baixo ruido e grande musicalidade, mais que alguns pedais de distorção modernos.Realça muito bem o ataque de palheta, não importando muito o estilo, do Blues ou Classic Rock até o moderno Metal.É um pedal de qualidade que recaptura sons antigos e mistura com timbres modernos, poderosos e extremamente musicais.
























"O Satchurator® é o mais musical, mais dinâmico pedal de distorção multi-função eu já toquei. Esta pequena caixa vermelha é um monstruoso distortion. Seguindo as minhas especificações e somando inovações que eu nunca pensei ser possível, o time da VOX® deu-me o que eu preciso para o palco e para o estúdio: um pedal de distorção que responde a meu toque e produz um som grande, natural, de forma harmonicamente rica compatível com qualquer guitarra/pedal/amp."
Joe Satriani.

"O Vox Satchurator® tem um "Q" de honestidade, num circuito analógico de 2 canais A+B e tem uma grande quantidade de ganho (high gain), clipagem assimétrica, extremamente cremosa e levemente comprimida (Blues, Classic Rock e Metal), baixíssimo ruido, num moderno circuito buffer que preserva com fidelidade o sinal. O pedal é produzido no Japão e é alimentado por bateria ou fonte 9 volt DC."
Dodô Audrin®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário